domingo, 29 de abril de 2012

O que você não quer pra você não faça para os outros okay??

Muitas pessoas tem mania de criticar o estilo musical das pessoas.Eu juro que eu não intendo essa mania do povo ficar criticando o estilo musical,meu se você não gosta guarda seus comentários  para você, ninguém é obrigado a ter o mesmo estilo,okay?? Também tem aquelas pessoas que cuida da vida dos outros,que só sabe fazer fofoca,sabe aquelas pessoas que não te nada pra fazer,alem de cuidar da vida dos outros?Eu por exemplo acho ridículo.Bom,eu acho assim do mesmo jeito que você não gosta que cuide da sua vida, não deveria cuidar da vida dos outros.(Ficaadica#

Bjks com Morango e Chocolate *-*

sábado, 28 de abril de 2012

Canção Pra Te Mostrar -Scracho

O Significado da Palavra Amigo...

Amigo  qual o verdadeiro significado dessa  palavra que muitos usam mais poucos tem??Bom amigo não é aquele que fala que você esta certo sendo que você esta errado,amigo é aquele que te critica,que te da conselho,e que te xinga,amigo não é aquele que só esta nas horas boas,amigo é aquele que esta a todo momento ao seu lado você estando errado ou não,amigo não é aquele que te julga quando alguém fala alguma coisa de você,amigo é aquele que vai querer saber de você o que realmente o que aconteceu,enfim amigo é um irmão de coração,aquele que você escolhe para estar ao seu lado nas horas boas ou ruins!*

Bjks com Morango e Chocolate *-*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

É muito raro mais existe..


Homens Não prestam??

Boom,muitas ''mulheres'' dizem que homem não presta,mais me diga uma coisa, como você sabe??Por acaso vocês ja provaram todos da face da terra pra dizer que homem não presta??Vocês dizem isso,porque ainda não encontraram o homem certo,mas garanto que se encontrarem vão mudar de opinião rapidinho!Então não digam que nenhum homem presta.Nem todos são iguais você que não é diferente!*

Bjks com Morango e Chocolate

Iludir-se Menos e Viver Mais...

Oiii Oiii gente!Quem nunca se iludiu por uma pessoa??Boom estou aqui pra falar dessa dor que sentimos ao se iludir por uma pessoa que não esta nem ai pra você!É muito ruim,pois sofremos muito,principalmente nós mulheres,o certo a fazer é não se entregar totalmente,pelo menos no começo,temos que pegar confiança e não cair naquelas frases mais usadas pelo ser humano quando quer fikar com alguém("Ai você é muito linda(o)",Você é minha vida"Eu te amo",etc) Não devemos cair nessas historinhas,porque é muito facil falar,mais eu quero ver a pessoa demonstrar que esta afim mesmoo!Então meninas e meninos,prestem atenção,não se entreguem totalmente#ficaadica

Bjks com Morango e Chocolate *-*

                    Você não sabe...mais eu sintoo tudo isso...



"Tudo o que eu quero fazer,É ser mais como eu,do que como você"(8)| tire a falsidade!precisamos mais de realidade =\ |fico brava com pequenas coisas,Mais essas pequenas coisas,podem valer muito para mim... | Preciso encontrar minha alma verdadeira,que corresponde ao meu corpo,pois esta alma,está perdida...

-Victoria Margutti


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coisas de gorda!*

Quem nunca comeu Gelatina com Leite Condensado?E bolacha com Leite Condensado?E quem nunca teve aqueles dias que queria comer só besteira?Boom acho que todo mundo jah teve esses dias de gorda!O pior é,depois você fica pensando ai comi demais,ai eu to gorda,ai não devia ter comido,etc...Mas vamos combinar,não resistimos á essas pequenas coisas que nos fazem deixar culpadas de ter comido!Então,quando for comer essas coisas pensem um pouquinho nas consequências,pra depois não ficar reclamando #ficaadica

Bjks com Morango e Chocolate *-*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Paixão em silencio !!

Oiii Oiii gente!!Sabe aquela paixão que sentimos por alguma pessoa e ela não sabe?É muitoo ruim neh,vooc sente aquela paixão e essa pessoa não sabe,ate um pontoo que você chega e explode e acaba falando tudo que sente por ela,alem de explodir,acaba correndo o risco de levar um fora e pagar um mico,é horrivel!!
Por isso que se você gosta da pessoa chega e fala nem que seja pelo MSN,facebook,etc.Mais falem,não sejam orgulhosos ou orgulhosas,e pensem,do mesmo jeito que você tem medo de levar um fora,esta pessoa também tem(se realmente ele(a)gosta de você).Mais se você realmente gosta,vai atras,depois sera tarde demais e não adianta chorar e reclamar da vida!#ficaadica


Bjks com Morango e Chocolate *-*



Amigo Folgado com Você,,,

Oiii Oiii gente! Este é o meu primeiro post akii,Hoje vou falar sobre aqueles amigos que é folgado com vooc,mais só eles podem te chingar,te provocar etc!É ate divertidoo ter amigos assim,mas vamos combinar tem horas que elles passam dos limites neh!?!HAHA',boom digo isso porque tenho uma amiga assim,mas isso pode ter um lado positivoo,pense...ganhamos uma proteção a mais,quando vooc precisar,concerteza ele estará lah,smp te apoiando e te dando conselho,eu pelo menos agredeço pela amiga que tenhoo,pois é ela que me dá conselho e smp esta do meu lado nas horas que mais preciseii!
Bom achoo que é isso!
Bjks com Morango e Chocolate,,,

Prazer,,,

Oiii Oiii gente bonitaa! Bom,eu sou a postadora desse Blog,eu me chamo Aricia,vou tentar postar todo diia,,,só num posso prometer mais vou tentar! Tomarem que gostem do meu blog!
Achoo que é isso!
Bjks com Morango e Chocolate *-*